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Varejo Omnichannel e Experiência de Consumo

Tonini Junior, sócio-diretor da Praxis Business, realizou a abertura do segundo bloco de conteúdos do evento “Praxis Summit: Transformação Digital no Franchising”, com o tema “Varejo Omnichannel e Experiência de Consumo”. Ele abordou sobre a importância de saber o que fazer com os dados coletados, a fim de conhecer mais sobre o cliente, utilizando as informações e conclusões dos relatórios para efetivamente melhorar a experiência de compra. 

Na opinião do palestrante, não vivemos apenas a era da tecnologia, mas também a era do relacionamento. Ao mesmo tempo em que a tecnologia pode criar um distanciamento físico entre as pessoas, há um aumento da carência, uma necessidade de estarmos mais próximos e conectados. Diante dessa necessidade, o varejo deixa de ser cada vez mais transacional para ser relacional.

“O ponto físico precisa ser tratado como ponto de entretenimento, ou um ponto onde vou retirar um produto mas posso também me relacionar com as pessoas.”

Quer saber mais sobre este assunto?

 Praxis Summit: Transformação Digital no Franchising.https://conteudos.praxisbusiness.com.br/e-book-praxis-summit