Um programa de capacitação único no mercado focado em melhorar a performance das Redes de Franquias & Varejo.
O Programa de Capacitação em Gestão do Ponto de Venda (GPV) foi pensado para apoiar os empresários nos desafios do dia a dia do negócio, com foco no desenvolvimento das principais competências de gestão e tem como objetivos:
- Melhorar a performance das unidades Franqueadas e da Rede;
- Ampliar o conhecimento sobre a Gestão de Negócios;
- Estimular reflexões e mudanças de atitudes na gestão e no relacionamento Franqueador x Franqueado.
O GPV está estruturado com base em três grandes módulos-chave: Finanças, Pessoas e Vendas, ministrados presencialmente a partir de uma carga horária flexível, definida de acordo com as necessidades, características e disponibilidade de cada Rede. É um programa único no mercado, focado em gerar resultados consistentes e sustentáveis para toda a Rede e para cada empresário/gestor participante.
Franqueados e Gerentes de Lojas interessados em melhorar a performance geral do Ponto de Venda com ferramentas essenciais para a gestão de excelência das áreas-chaves do negócio.
Equipes de suporte à rede que precisam estar preparadas para prestar uma assessoria efetiva aos gestores dos pontos de venda no sentido de alavancarem seus resultados de vendas e financeiro.
GESTÃO FINANCEIRA | GESTÃO DE PESSOAS | GESTÃO DE VENDAS |
Gestão Financeira Resultados Planejamento do Negócio Ponto de Equilíbrio Elaboração e Análise de DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício) Lucratividade e Rentabilidade Fluxo de Caixa Indicadores Financeiros Controle de Gastos e Perdas Controle e Gestão do Estoque |
Fundamentos da Liderança Recrutamento e Seleção Treinamento da Equipe Técnica de Feedback Gestão do Capital Humano Integração de Novos Funcionários Motivação e Comunicação Propósito e Engajamento Avaliação de Desempenho |
Tendências do Varejo Gestão Operacional X Gestão Comercial Gestão por Indicadores Planos de Ações eficazes Atendimento e Encantamento de Clientes (Experiência de Consumo) Método de Vendas Cadastro e Fidelização de Clientes Ações de pós Vendas Produtividade e Resultados |
*Esta programação refere-se ao conteúdo base para 48 horas de treinamento. O programa pode sofrer alterações para se adequar à carga horária necessária para a Rede.
Flexível, de acordo com as características, necessidades e disponibilidade da Rede.