Um programa de capacitação único no mercado focado em melhorar a performance das Redes de Franquias & Varejo.

O Programa de Capacitação em Gestão do Ponto de Venda (GPV) foi pensado para apoiar os empresários nos desafios do dia a dia do negócio, com foco no desenvolvimento das principais competências de gestão e tem como objetivos:
- Melhorar a performance das unidades Franqueadas e da Rede;
- Ampliar o conhecimento sobre a Gestão de Negócios;
- Estimular reflexões e mudanças de atitudes na gestão e no relacionamento Franqueador x Franqueado.
O GPV está estruturado com base em três grandes módulos-chave: Finanças, Pessoas e Vendas, ministrados presencialmente a partir de uma carga horária flexível, definida de acordo com as necessidades, características e disponibilidade de cada Rede.  É um programa único no mercado, focado em gerar resultados consistentes e sustentáveis para toda a Rede e para cada empresário/gestor participante.

 

Titulo

PÚBLICO-ALVO

Franqueados e Gerentes de Lojas interessados em melhorar a performance geral do Ponto de Venda com ferramentas essenciais para a gestão de excelência das áreas-chaves do negócio.

Equipes de suporte à rede que precisam estar preparadas para prestar uma assessoria efetiva aos gestores dos pontos de venda no sentido de alavancarem seus resultados de vendas e financeiro.

CONTEÚDO*
A seguir, apresentamos o conteúdo base do Programa GPV, o qual pode ser revisitado, de acordo com as necessidades de capacitação da rede:

 

GESTÃO FINANCEIRA GESTÃO DE PESSOAS GESTÃO DE VENDAS
Gestão Financeira
Resultados
Planejamento do Negócio
Ponto de Equilíbrio   
Elaboração e Análise de DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício)
Lucratividade e Rentabilidade
Fluxo de Caixa
Indicadores Financeiros
Controle de Gastos e Perdas
Controle e Gestão do Estoque
Fundamentos da Liderança
Recrutamento e Seleção
Treinamento da Equipe
Técnica de Feedback
Gestão do Capital Humano
Integração de Novos Funcionários
Motivação e Comunicação
Propósito e Engajamento
Avaliação de Desempenho
Tendências do Varejo
Gestão Operacional X Gestão Comercial
Gestão por Indicadores
Planos de Ações eficazes
Atendimento e Encantamento de Clientes (Experiência de Consumo)
Método de Vendas
Cadastro e Fidelização de Clientes
Ações de pós Vendas
Produtividade e Resultados


*Esta programação refere-se ao conteúdo base para 48 horas de treinamento. O programa pode sofrer alterações para se adequar à carga horária necessária para a Rede.

 

CARGA HORÁRIA

Flexível, de acordo com as características, necessidades e disponibilidade da Rede.


Saiba mais sobre Programa GPV

Entraremos em contato em até 2 dias úteis.

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