Por que franquias de uma mesma Rede em mercados semelhantes obtêm resultados diferentes?

Uma Rede com Franqueados engajados amplia a possibilidade de melhorar a performance. Franqueados engajados são mais resilientes, participativos e comprometidos. 

Para criar uma cultura de engajamento, a fim de melhorar o desempenhoé preciso conhecer os principais problemas que estão gerando o desengajamento. Isso exige uma AVALIAÇÃO ESTRUTURADA, com as perguntas certas. 

A proposta do PROGRAMA DE ENGAJAMENTO DE FRANQUEADOS também é trazer informações sobre quais são os comportamentos dos franqueados engajados, provocando as reflexões necessárias para ampliar o Engajamento de toda a Rede. A análise deve trazer  soluções diferentes para perfis e comportamentos distintos. 

Além do diagnóstico completo, apresentamos soluções específicas para colocar em prática, apontando ações que criem mais proximidade entre Franqueadora e Franquias, senso de pertencimento e orgulho. A potente metodologia desenvolvida pelos consultores da Praxis Business permite medir o intangível e avaliar o nível de engajamento na rede a fim de que a Franqueadora estreite as relações, aumente o grau de envolvimento e de comprometimento dos franqueados, reduzindo custos e alcançando melhores resultados. O programa é completo e inclui desde a aplicação de Pesquisa e diagnóstico do grau de engajamento na Rede, até Plano de Ação e propostas de melhorias para engajar os franqueados e melhorar os resultados da Rede. 

O QUE NÓS ENTREGAMOS:

 - A Pesquisa de Engajamento de Franqueados

-  Resultado analítico da pesquisa aplicada aos franqueados.

- Construção de soluções para melhorar o Grau de Engajamento.

- Workshop de apresentação de ferramentas, métodos e caminhos (para a equipe da Franqueadora)

- Desenvolvimento de Plano de Ação.

- Palestra em convenção de Franqueados



Entraremos em contato em até 2 dias úteis.

© Todos os direitos reservados - 2018 Praxis Business | Leia nossa Política de Privacidade