As empresas Franqueadoras precisam se reinventar constantemente, a fim de permanecerem relevantes e entregarem cada vez mais valor, tanto para o público final quanto para os Franqueados.

Fidelizar o público, aprimorar o relacionamento com os Franqueados e engajar a Rede são tarefas complexas e constantes. E para traçar um plano estruturado que apoie de maneira consistente o processo de gestão, a Praxis Business desenvolveu o Diagnóstico de Gestão de Redes.

ATIVIDADES DOS PROJETOS

  • Entendimento do negócio
  • Análise do mercado
  • Avaliação financeira
  • Potencial e plano de expansão
  • Pesquisa estruturada com a rede sobre diversos aspectos do negócio e da franquia
  • Revisão dos processos da franqueadora
  • Comparativo dos resultados do Selo de Excelência da ABF com o diagnóstico
  • Avaliação segmentada da Rede

Entraremos em contato em até 2 dias úteis.

© Todos os direitos reservados - 2017 Praxis Business | Leia nossa Política de Privacidade