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SOFT SKILLS são habilidades comportamentais, sociais e emocionais; aquelas que lidam com a relação e interação com os outros. Desenvolva o comportamento empreendedor e melhore o relacionamento na rede.

Quero saber mais sobre Treinamentos Soft Skills!

SOLUÇÕES

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Liderança Exponencial

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Práticas Inovadoras em Negociação

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Agilidade Emocional

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Empatia e Resiliência

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Protagonismo e produtividade

METODOLOGIA

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  • Jogos Empresariais
  • Simulações de Negócios
  • Flipped classroom
  • Estudos de Caso
  • Atividades Vivenciais
  • Micro learning
  • Questionários e testes
  • Andragogia
  • Atividades Lúdicas
  • Conteúdos envolventes
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LÍDER DO FUTURO: AGILIDADE& TRANSFORMAÇÃO

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  • Fundamentos da Liderança
  • Consciência para Tomada de Decisões
  • Mindset de crescimento
  • Agilidade Emocional
  • Gestão da Vulnerabilidade
  • Resiliência
  • Planejamento, gestão da informação e administração de recursos
  • Liderando com Propósito
  • Engajamento & Confiança
  • Team Building

AGILIDADE EMOCIONAL

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  • Questionário e Análise dos Perfis Comportamentais
  • Gestão das emoções
  • Resolução de problemas complexos
  • A abordagem Agile nas organizações
  • O conceito de agilidade emocional (Susan David)
  • Mindfullness
  • Construindo uma cultura interna que inspira paixão e entusiasmo
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AGILIDADE EMOCIONAL

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  • Questionário e Análise dos Perfis Comportamentais
  • Gestão das emoções
  • Resolução de problemas complexos
  • A abordagem Agile nas organizações
  • O conceito de agilidade emocional (Susan David)
  • Mindfullness
  • Construindo uma cultura interna que inspira paixão e entusiasmo
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PRÁTICAS INOVADORAS EM NEGOCIAÇÃO

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  • Auto-avaliação: seu estilo como negociador
  • Auto-avaliação: seu perfil de vendedor
  • Planejamento da negociação
  • Identificando necessidades e riscos
  • Estratégias e táticas da negociação
  • Processos, regras e políticas nos acordos
  • Comportamentos em uma negociação
  • Comunicação e escuta
  • Práticas inovadoras em negociação

EMPATIA & RESILIÊNCIA

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  • Aplicação de teste: autoconhecimento, resiliência e empatia
  • As dimensões do líder resiliente e suas aplicações nas rotinas de trabalho
  • Enfrentando as adversidades e construindo oportunidades
  • Empatia e reconhecimento das emoções nos outros
  • Práticas de resiliência e empatia na gestão de um negócio
  • Percepção dos fatores de risco e determinação
  • Vulnerabilidade e análise do ambiente
  • CNV – Comunicação Não Violenta
  • Maturidade Humana
  • Mapa da Resiliência
  • Como se tornar “antifrágil”
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EMPATIA & RESILIÊNCIA

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  • Aplicação de teste: autoconhecimento, resiliência e empatia
  • As dimensões do líder resiliente e suas aplicações nas rotinas de trabalho
  • Enfrentando as adversidades e construindo oportunidades
  • Empatia e reconhecimento das emoções nos outros
  • Práticas de resiliência e empatia na gestão de um negócio
  • Percepção dos fatores de risco e determinação
  • Vulnerabilidade e análise do ambiente
  • CNV – Comunicação Não Violenta
  • Maturidade Humana
  • Mapa da Resiliência
  • Como se tornar “antifrágil”
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PROTAGONISMO & PRODUTIVIDADE

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  • Teste de Autoconhecimento
  • Aspectos comportamentais do líder proativo
  • O franqueado com atitude
  • Protagonismo e Produtividade em alta performance
  • Desenvolvendo equipes com iniciativa
  • Pensamento crítico e tomada de decisões
  • Desenvolvendo o Plano de Ação
  • Disciplina