NPS - NET PROMOTER SCORE

Ao final de cada projeto desenvolvido, o cliente nos avalia e sua satisfação é medida por meio de uma métrica reconhecida no mercado. O NPS é mensurado por meio da pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa para um amigo?” Conquistar esse NPS é a prova da alta satisfação dos clientes com a prestação de serviços da Praxis Business em todas as suas áreas e soluções. Amplia a nossa responsabilidade de buscar continuamente meios de melhorar a performance de nossos clientes por meio do Conhecimento PAR.

  • Experiência no atendimento a mais de 340 empresas e em mais de 600 projetos de consultoria e educação corporativa focados em Franchising & Varejo.
  • Experiência em mais de 150 programas de capacitação para o Franchising Brasileiro e mais de 90 mil pessoas treinadas
  • Entendimento do segmento Franchising e da relação entre franqueador e franqueado.
  • Senioridade dos seus sócios e envolvimento direto dos mesmos na execução e gestão do projeto.
  • Experiência com diferentes modelos de negócio, segmentos de atuação diversos, portes de empresas distintos e projetos internacionais, garantindo uma ampla bagagem de conhecimentos para a realização dos projetos.
  • Propósito bem-definido e que serve como guia em todas as nossas soluções: Conhecimento PAR.
  • Pesquisa das principais tendências e presença nos principais eventos internacionais de Franchising, varejo e educação corporativa.
  • Experiência prática na gestão de redes e negócios
  • Soluções, processos e ferramentas totalmente personalizados de acordo com as características do negócio de cada empresa.
  • Proximidade com o Cliente ao longo do desenvolvimento do projeto e da definição das soluções.
  • Foco na garantia de aprendizagem efetiva.
  • Conceitos de andragogia (“pedagogia do adulto”) praticados na sala de aula.



NPS Praxis Business  

O NPS é mensurado através de uma simples pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa empresa para um amigo?”. Os clientes são classificados de três maneiras: detratores (de 0 a 6), passivos (de 7 a 8) ou promotores (de 9 a 10). O NPS da Praxis Business é de 92,9*, em uma escala de -100 a 100. São mais de 100 projetos de consultoria, educação corporativa e implantação avaliados pelos nossos clientes.
*Resultados Praxis Business de maio de 2013 a 31 de janeiro de 2016 

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