QUEM SOMOS

A Praxis Business oferece soluções em Consultoria e Educação Corporativa para o mercado do Franchising & Varejo.
Praxis significa “transformar uma teoria complexa em algo prático”. Essa é a nossa essência. Mais do que consultoria, somos “Fazedoria”, isto é, tiramos nossas soluções do papel, implantando-as na prática. Tudo isso por meio do nosso propósito de proporcionar ao Franchising & Varejo conhecimento PAR (Prático, Atualizado, Relevante).
Compartilhamos das aspirações dos nossos clientes e, por isso mesmo, nossos sócios-diretores e equipe se envolvem diretamente na gestão e na execução de cada projeto. Nós encaramos o seu negócio como nosso! Em um processo de cocriação, construiremos as melhores estratégias, ferramentas, processos e capacitações para gerar impactos expressivos, resultados tangíveis e relacionamentos duradouros.

HISTÓRICO

Em setembro de 2009, Adir Ribeiro fundou a empresa, originalmente focada em treinamentos para o Franchising. Em 2010 a empresa ampliou seu escopo e passou a desenvolver projetos de Consultoria, em função das necessidades e demandas do mercado, e no mesmo período adquiriu a empresa Galhardo Treinamento & Consultoria Financeira, redefinindo o seu posicionamento com foco em Consultoria e Educação Corporativa para o Franchising & Varejo. Assim, a empresa passou a contar com os sócios: Mauricio Galhardo – Sócio-Diretor Administrativo-Financeiro, Leonardo Marchi – Sócio-Diretor de Educação Corporativa e Luis Gustavo Imperatore – Sócio-Diretor de Consultoria. No final de 2011 os sócios publicaram o livro Gestão Estratégica do Franchising, como forma de ampliar e consolidar o seu conhecimento e DNA na gestão de redes, e contribuir para o amadurecimento do sistema de Franchising no Brasil.
Em 2012, sempre atenta às evoluções do mercado, a empresa ampliou sua atuação no Varejo com a área de Atendimento & Vendas, gerida pelo novo Sócio-Diretor dessa área, Tonini Junior. A empresa passou a se chamar PRAXIS BUSINESS, ampliando sua atuação. Além de Consultoria e Educação Corporativa. Em 2015 a empresa lançou o livro Gestão do Ponto de Venda - Os papéis do Franqueado de sucesso - Um livro escrito com o objetivo de contribuir na formação do franqueado como empresário. Em 2017, a rede conta com mais de 400 marcas em sua base de clientes, atendendo as maiores redes do Franchising & Varejo no Brasil.

Sócios Praxis

Sócios Praxis
© Todos os direitos reservados - 2017 Praxis Business | Leia nossa Política de Privacidade