


O Programa de Capacitação em Gestão do Ponto de Venda (GPV) foi pensado para apoiar os empresários nos desafios do dia a dia do negócio, com foco no desenvolvimento das principais competências de gestão e tem como objetivos:
– Melhorar a performance das unidades Franqueadas e da Rede;
– Ampliar o conhecimento sobre a Gestão de Negócios;
– Estimular reflexões e mudanças de atitudes na gestão e no relacionamento Franqueador x Franqueado.
O GPV está estruturado com base em três grandes módulos-chave: Finanças, Pessoas e Vendas, ministrados presencialmente a partir de uma carga horária flexível, definida de acordo com as necessidades, características e disponibilidade de cada Rede. É um programa único no mercado, focado em gerar resultados consistentes e sustentáveis para toda a Rede e para cada empresário/gestor participante.
Público Alvo
Franqueados e Gerentes de Lojas interessados em melhorar a performance geral do Ponto de Venda com ferramentas essenciais para a gestão de excelência das áreas-chaves do negócio.
Equipes de suporte à rede que precisam estar preparadas para prestar uma assessoria efetiva aos gestores dos pontos de venda no sentido de alavancarem seus resultados de vendas e financeiro.

Quero saber mais sobre Programa de Capacitação em Gestão do Ponto de Venda – GPV
CONTEÚDO
A seguir, apresentamos o conteúdo base do Programa GPV,
o qual pode ser revisitado, de acordo com as necessidades de capacitação da rede.
A carga horária é flexível, de acordo com as características, necessidades e disponibilidade da Rede.

GESTÃO DE FINANÇAS
- Gestão Financeira
- Resultados
- Planejamento do Negócio
- Ponto de Equilíbrio
- Elaboração e Análise de DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício)
- Lucratividade e Rentabilidade
- Fluxo de Caixa
- Indicadores Financeiros
- Controle de Gastos e Perdas
- Controle e Gestão do Estoque

GESTÃO DE FINANÇAS
- Gestão Financeira
- Resultados
- Planejamento do Negócio
- Ponto de Equilíbrio
- Elaboração e Análise de DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício)
- Lucratividade e Rentabilidade
- Fluxo de Caixa
- Indicadores Financeiros
- Controle de Gastos e Perdas
- Controle e Gestão do Estoque
GESTÃO DE PESSOAS
- Fundamentos da Liderança
- Recrutamento e Seleção
- Treinamento da Equipe
- Técnica de Feedback
- Gestão do Capital Humano
- Integração de Novos Funcionários
- Motivação e Comunicação
- Propósito e Engajamento
- Avaliação de Desempenho


GESTÃO DE PESSOAS
- Fundamentos da Liderança
- Recrutamento e Seleção
- Treinamento da Equipe
- Técnica de Feedback
- Gestão do Capital Humano
- Integração de Novos Funcionários
- Motivação e Comunicação
- Propósito e Engajamento
- Avaliação de Desempenho

GESTÃO DE VENDAS
- Tendências do Varejo
- Gestão Operacional X Gestão Comercial
- Gestão por Indicadores
- Planos de Ações eficazes
- Atendimento e Encantamento de Clientes (Experiência de Consumo)
- Método de Vendas
- Cadastro e Fidelização de Clientes
- Ações de pós Vendas
- Produtividade e Resultados

GESTÃO DE VENDAS
- Tendências do Varejo
- Gestão Operacional X Gestão Comercial
- Gestão por Indicadores
- Planos de Ações eficazes
- Atendimento e Encantamento de Clientes (Experiência de Consumo)
- Método de Vendas
- Cadastro e Fidelização de Clientes
- Ações de pós Vendas
- Produtividade e Resultados
Receba novidades por e-mail