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O Programa de Capacitação em Gestão do Ponto de Venda (GPV) foi pensado para apoiar os empresários nos desafios do dia a dia do negócio, com foco no desenvolvimento das principais competências de gestão e tem como objetivos:

– Melhorar a performance das unidades Franqueadas e da Rede;
– Ampliar o conhecimento sobre a Gestão de Negócios;
– Estimular reflexões e mudanças de atitudes na gestão e no relacionamento Franqueador x Franqueado.

O GPV está estruturado com base em três grandes módulos-chave: Finanças, Pessoas e Vendas, ministrados presencialmente a partir de uma carga horária flexível, definida de acordo com as necessidades, características e disponibilidade de cada Rede. É um programa único no mercado, focado em gerar resultados consistentes e sustentáveis para toda a Rede e para cada empresário/gestor participante.

Público Alvo

Franqueados e Gerentes de Lojas interessados em melhorar a performance geral do Ponto de Venda com ferramentas essenciais para a gestão de excelência das áreas-chaves do negócio.

Equipes de suporte à rede que precisam estar preparadas para prestar uma assessoria efetiva aos gestores dos pontos de venda no sentido de alavancarem seus resultados de vendas e financeiro.

Quero saber mais sobre Programa de Capacitação em Gestão do Ponto de Venda – GPV

A seguir, apresentamos o conteúdo base do Programa GPV,
o qual pode ser revisitado, de acordo com as necessidades de capacitação da rede.
A carga horária é flexível, de acordo com as características, necessidades e disponibilidade da Rede.

GESTÃO FINANCEIRA

Gestão Financeira
Resultados
Planejamento do Negócio
Ponto de Equilíbrio
Elaboração e Análise de DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício)
Lucratividade e Rentabilidade
Fluxo de Caixa
Indicadores Financeiros
Controle de Gastos e Perdas
Controle e Gestão do Estoque

GESTÃO DE PESSOAS

Fundamentos da Liderança
Recrutamento e Seleção
Treinamento da Equipe
Técnica de Feedback
Gestão do Capital Humano
Integração de Novos Funcionários
Motivação e Comunicação
Propósito e Engajamento
Avaliação de Desempenho

GESTÃO DE VENDAS

Tendências do Varejo
Gestão Operacional X Gestão Comercial
Gestão por Indicadores
Planos de Ações eficazes
Atendimento e Encantamento de Clientes (Experiência de Consumo)
Método de Vendas
Cadastro e Fidelização de Clientes
Ações de pós Vendas
Produtividade e Resultados

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