LOJA VIRTUAL PRAXIS

Gestão de Vendas – EAD

R$298,80

Categoria:

Neste curso você aprenderá:

  • Preparação da equipe
  • Gestão de Vendas
  • Ferramentas de Gestão à Vista
  • Dimensões do gestor de vendas de sucesso
  • Gestão de Vendas X Gestão Operacional
  • Indicadores do negócio
  • Análise do Indicador Taxa de Conversão (TC)
  • Análise do Indicador Peças por Atendimento (PA)
  • Análise do Indicador Ticket Médio (T.M.)
  • Análise do Indicador Faturamento (FAT)
  • Acompanhamento de Indicadores do Vendedor
  • Acompanhamento de Indicadores do Gestor
  • Plano de Ação da Equipe de Vendas
  • Importância do Método de Vendas
  • Preço médio
  • Começar a aquecer (preparação)
  • Atrair e abordar o cliente (abordagem)
  • Monitorar as necessidades (sondagem)
  • Proporcionar encantamento (oferta)
  • Entender as oportunidades (venda sinérgica)
  • Atenção às Objeções (fechamento)
  • Olhar para o Futuro (Pós-Vendas)

As dimensões de um Gestor de Sucesso

Esse curso traz ao empresário uma visão prática de gestão de vendas, a fim de que esteja preparado para treinar uma equipe de alta performance e que cultive um padrão de excelência.
Entre os diferentes assuntos abordados, explica como garantir que o gestor invista mais tempo em vendas do que nas atividades operacionais e ensina a tomar decisões com base em indicadores de desempenho. O participante também adquire conhecimentos para elaborar um Plano de Ação da Equipe de Vendas, definir objetivos e metas, motivar o time de vendedores e potencializar os resultados da área comercial.

Outra contribuição do curso é o ensino de técnicas e ferramentas para encantar e fidelizar o cliente, superando expectativas.