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Nossas palestras são desenvolvidas para abordar de forma prática e inspiradora temas de alto impacto relacionados ao mundo de Franchising & Varejo.

As palestras da Praxis Business são sempre ministradas por grandes talentos com larga experiência nas respectivas áreas.

São diversos temas com adequação para diferentes públicos: desde a estrutura da Franqueadora/redes próprias, passando pelos Franqueados/empresários e suas equipes, sempre pensados com o objetivo de ampliar o grau de consciência para um determinado assunto, despertar o interesse, gerar sensibilização para a mudança e evolução, e promover o alinhamento entre todos os integrantes da rede.

Algumas de nossas palestras

Gestão do Ponto de Venda

Aborda os principais aspectos da gestão de uma Rede e de uma Unidade no contexto de mudança contínua, a importância da visão empresarial no Franqueado e na Franqueadora, e os papéis de cada um.

Tendências do Varejo

Aborda a visão global do varejo e evolução dos negócios no Brasil, fazendo um resumo dos principais eventos internacionais.

Benchmark de Gestão de Redes de Franquias

Apresenta os resultados da pesquisa de benchmark realizada com as principais Redes de Franquia do Brasil, abordando as tendências do Franchising e as boas práticas das Franqueadoras de sucesso.

Cultura de Franchising

Promove um maior alinhamento da equipe da Franqueadora sobre os aspectos críticos do Franchising, abordando os principais processos, tais como expansão, suporte, capacitação e relacionamento.

Gestão Estratégica do Franchising 

O macroprocesso da Franqueadora, a geração de valor e o papel das partes (Franqueado e Franqueadora).

Liderança Transformadora

Aborda o papel do novo líder, levando em conta o contexto de mercado e a geração de resultados por meio das pessoas.

Cultura e Engajamento de Equipes

Aborda a importância da gestão de pessoas, discute o engajamento, o propósito, os valores e as diretrizes da empresa.

Gestão de Vendas

Aborda os principais aspectos da gestão dos indicadores de vendas, partindo das tendências do varejo para destacar a importância do autoconhecimento, e dos métodos para gerar produtividade comercial.

Motivação em Vendas para Datas Especiais do Varejo

Aborda a preparação para datas comemorativas relevantes para o calendário do varejo com definição de metas arrojadas e técnicas para aumentar a conversão.

Excelência em Atendimento e Encantamento de Clientes

Aborda o papel e o comportamento do gestor de sucesso, a liderança por inspiração e o método de vendas no cenário do mercado.

O Novo Profissional de Vendas no Varejo

Aborda o contexto de mercado e as novas exigências para que o profissional de vendas seja capaz de gerar o encantamento e a experiência de compra, e a fidelização de clientes.

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