

Confira uma das videoaulas deste curso:
O que você aprende:
O curso online Marketing da Rede & Relacionamento com Franqueados traz para você conteúdos como Fundo de Marketing, Gestão de Conflitos, Comitês Temáticos e Conselhos Consultivos, entre outras práticas na gestão da rede. As videoaulas foram desenvolvidas tendo como referência o nosso livro “Gestão Estratégica do Franchising: como construir redes de franquias de sucesso”, cujos autores são os sócios-diretores da Praxis Business.
Principais trilhas de conteúdos:
- A essência de um Fundo de Marketing
- Como estruturar um Fundo de Marketing
- O Marketing 3.0
- Taxas do Sistema de Franquia
- Gestão de Conflitos
- Comitês Temáticos de Trabalho
- CCF – Conselhos Consultivos de Franqueados
- Como motivar os integrantes de uma rede
- Programa de Excelência da Rede
- Convenção de Franqueados
- Gestão das melhores práticas
- Conselho Consultivo de Administração
- Gestão Estratégica do Negócio e Plano de Ação
Metodologia:
Os conteúdos estão disponíveis na plataforma de aprendizagem da Praxis Business, que propicia uma excelente experiência aos participantes, com videoaulas curtas e exercícios de fixação. Trabalhamos com a metodologia do Microlearning e, desta maneira, o aluno deste curso online tem acesso por dois meses a cerca de 15 videoaulas, com duração média de 3 a 5 minutos. É uma linguagem objetiva, didática, ou, como gostamos de dizer, “vamos direto ao ponto’.
Certificação:
O certificado é disponibilizado ao aluno que conclui no mínimo 85% do curso.
Tempo de acesso ao conteúdo: Dois meses
Confira uma das videoaulas deste curso:
O que você aprende:
O curso online Marketing da Rede & Relacionamento com Franqueados traz para você conteúdos como Fundo de Marketing, Gestão de Conflitos, Comitês Temáticos e Conselhos Consultivos, entre outras práticas na gestão da rede. As videoaulas foram desenvolvidas tendo como referência o nosso livro “Gestão Estratégica do Franchising: como construir redes de franquias de sucesso”, cujos autores são os sócios-diretores da Praxis Business.
Principais trilhas de conteúdos:
- A essência de um Fundo de Marketing
- Como estruturar um Fundo de Marketing
- O Marketing 3.0
- Taxas do Sistema de Franquia
- Gestão de Conflitos
- Comitês Temáticos de Trabalho
- CCF – Conselhos Consultivos de Franqueados
- Como motivar os integrantes de uma rede
- Programa de Excelência da Rede
- Convenção de Franqueados
- Gestão das melhores práticas
- Conselho Consultivo de Administração
- Gestão Estratégica do Negócio e Plano de Ação
Metodologia:
Os conteúdos estão disponíveis na plataforma de aprendizagem da Praxis Business, que propicia uma excelente experiência aos participantes, com videoaulas curtas e exercícios de fixação. Trabalhamos com a metodologia do Microlearning e, desta maneira, o aluno deste curso online tem acesso por dois meses a cerca de 15 videoaulas, com duração média de 3 a 5 minutos. É uma linguagem objetiva, didática, ou, como gostamos de dizer, “vamos direto ao ponto’.
Certificação:
O certificado é disponibilizado ao aluno que conclui no mínimo 85% do curso.
Tempo de acesso ao conteúdo: Dois meses