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Gestão do Ponto de Venda (Gestão de Finanças, Pessoas e Vendas)

Data:
23 a 25 de abril

Duração:
24 horas

Facilitadores:Leonardo Marchi, Tonini Junior e Débora Simões

Como você aprende:

Quais são os maiores desafios de quem abre uma franquia no Brasil? Como solucioná-los? Esse é um curso para aqueles que buscam atualizar-se, acompanhar as tendências, entender esse mundo V.U.C.A (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo – na tradução). Temos hoje um cenário mercadológico centrado na experiência dos consumidores e uma nova maneira de pensar o ponto de venda. Por meio de abordagens criativas, o participante fará uma imersão em Gestão de Finanças, Pessoas & Vendas, por meio de desafios reais, simulações de negócios, exercícios e estudos de caso, colocando os conceitos aprendidos na prática.

O que você aprende:

– Gestão Financeira e Planejamento do Negócio
– Ponto de Equilíbrio
– Elaboração e Análise de DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício)
– Lucratividade e Rentabilidade
– Fluxo de Caixa
– Indicadores Financeiros
– Controle de Gastos e Perdas
– Controle e Gestão do Estoque
– Fundamentos da Liderança
– Recrutamento e Seleção
– Treinamento da Equipe
– Gestão do Capital Humano
– Integração de Novos Funcionários
– Motivação e Comunicação
– Propósito e Engajamento
– Avaliação de Desempenho
– Tendências do Varejo
– Gestão Operacional X Gestão Comercial
– Gestão por Indicadores
– Planos de Ação
– Atendimento e Encantamento de Clientes
– Experiência de Consumo
– Cadastro e Fidelização de Clientes
– Ações de Pós-Vendas
– Produtividade e Resultados

Para quem:

– Franqueados;
– Empreendedores e intra-empreendedores;
– Gerentes e Supervisores de lojas;
– Diretores e gestores de Franqueadoras;
– Consultores;
– Estudantes

Gestão do Ponto de Venda

Data: 23 a 25 de abril

Valor:
6x de R$ 365,00

R$2.190,00

Quero saber mais sobre treinamento presencial em Gestão do Ponto de Venda

Com quem você vai aprender

Tonini Junior

Mais de 30 anos de atuação no varejo em cargos executivos, é sócio-diretor da Praxis Business e aplica treinamentos nas maiores redes do Franchising & Varejo. Tonini cursou a Universidade Federal do Rio de Janeiro e é co-autor do livro “Gestão do Ponto de Venda: Os papéis do Franqueado de Sucesso”, além de autor de artigos relacionados a Gestão de Vendas, Atendimento & Vendas, e Encantamento de Clientes para o Franchising & Varejo.

 

 

 

 

Leonardo Marchi 

Sócio-diretor da Praxis Business. Administrador de empresas (PUC-SP) com especialização em Gestão do Capital Humano pela Universidade de Michigan e atua há mais de 15 anos como consultor e palestrante. É autor de artigos nacionais e internacionais relacionados a Educação Corporativa, Cultura Organizacional e Mensuração de Resultados em Capacitação. É professor de diversas escolas de negócio.

 

 

 

 

Débora Simões

Palestrante, facilitadora de treinamentos, consultora de negócios e desenvolvedora de conteúdos. Débora reúne ampla experiência com gestão de vendas e gestão de pessoas. É formada em Marketing de Varejo e possui MBA em Gestão de Pessoas e Liderança.


Facilitadores

Tonini Junior

Mais de 30 anos de atuação no varejo em cargos executivos, é sócio-diretor da Praxis Business e aplica treinamentos nas maiores redes do Franchising & Varejo. Tonini cursou a Universidade Federal do Rio de Janeiro e é co-autor do livro “Gestão do Ponto de Venda: Os papéis do Franqueado de Sucesso”, além de autor de artigos relacionados a Gestão de Vendas, Atendimento & Vendas, e Encantamento de Clientes para o Franchising & Varejo.

Leonardo Marchi 

Sócio-diretor da Praxis Business. Administrador de empresas (PUC-SP) com especialização em Gestão do Capital Humano pela Universidade de Michigan e atua há mais de 15 anos como consultor e palestrante. É autor de artigos nacionais e internacionais relacionados a Educação Corporativa, Cultura Organizacional e Mensuração de Resultados em Capacitação. É professor de diversas escolas de negócio.

Débora Simões

Palestrante, facilitadora de treinamentos, consultora de negócios e desenvolvedora de conteúdos. Débora reúne ampla experiência com gestão de vendas e gestão de pessoas. É formada em Marketing de Varejo e possui MBA em Gestão de Pessoas e Liderança.