

O que você aprende:
Esse curso online prepara os profissionais para atuarem como gestores de expansão de rede, aperfeiçoando suas habilidades em vendas de franquia e conhecimentos necessários para aprimorar o processo de expansão. O participante vai ter acesso às boas práticas de vendas de franquias, vai saber como elaborar um bom Plano de Expansão para a Rede e de que maneira expandir o negócio a partir da análise do potencial de mercado. Os conteúdos são baseados no livro Gestão Estratégica do Franchising, escrito pelos sócios-diretores da Praxis Business.
Trilhas de conteúdos:
- Análise do potencial de mercado
- Perfil do Franqueado
- Captação de Novos Franqueados
- Processo de Seleção dos Franqueados
- Escolha do Ponto Comercial
- Além das fronteiras nacionais
- Internacionalização de Franquias
Metodologia:
Os conteúdos estão disponíveis na plataforma de aprendizagem da Praxis Business, que propicia uma excelente experiência aos participantes, com videoaulas curtas e exercícios de fixação. Trabalhamos com a metodologia do Microlearning e, desta maneira, o aluno deste curso online tem acesso por dois meses a 7 videoaulas, com duração média de 3 a 5 minutos, além de conteúdos complementares. É uma linguagem objetiva, didática, ou, como gostamos de dizer, “vamos direto ao ponto’.
Objetivos:
- Aperfeiçoar o conhecimento sobre o processo de Expansão & Venda de Franquias;
- Capacitar o aluno sobre a importância do processo de Venda de Franquias;
- Desenvolver competências importantes para desempenhar a função.
Público Alvo:
- Franqueadores, Diretores, Executivos e Conselheiros de Redes de Franquias;
- Gestores e analistas de Expansão;
- Multifranqueados;
- Profissionais que querem ingressar nesse segmento.
Tempo de acesso a plataforma: 2 meses
Carga Horária: 3h
Certificação O certificado é disponibilizado ao aluno que conclui no mínimo 85% do curso.
Confira uma das videoaulas deste curso:
O que você aprende:
Esse curso online prepara os profissionais para atuarem como gestores de expansão de rede, aperfeiçoando suas habilidades em vendas de franquia e conhecimentos necessários para aprimorar o processo de expansão. O participante vai ter acesso às boas práticas de vendas de franquias, vai saber como elaborar um bom Plano de Expansão para a Rede e de que maneira expandir o negócio a partir da análise do potencial de mercado. Os conteúdos são baseados no livro Gestão Estratégica do Franchising, escrito pelos sócios-diretores da Praxis Business.
Trilhas de conteúdos:
- Análise do potencial de mercado
- Perfil do Franqueado
- Captação de Novos Franqueados
- Processo de Seleção dos Franqueados
- Escolha do Ponto Comercial
- Além das fronteiras nacionais
- Internacionalização de Franquias
Metodologia:
Os conteúdos estão disponíveis na plataforma de aprendizagem da Praxis Business, que propicia uma excelente experiência aos participantes, com videoaulas curtas e exercícios de fixação. Trabalhamos com a metodologia do Microlearning e, desta maneira, o aluno deste curso online tem acesso por dois meses a 7 videoaulas, com duração média de 3 a 5 minutos, além de conteúdos complementares. É uma linguagem objetiva, didática, ou, como gostamos de dizer, “vamos direto ao ponto’.
Objetivos:
- Aperfeiçoar o conhecimento sobre o processo de Expansão & Venda de Franquias;
- Capacitar o aluno sobre a importância do processo de Venda de Franquias;
- Desenvolver competências importantes para desempenhar a função.
Público Alvo:
- Franqueadores, Diretores, Executivos e Conselheiros de Redes de Franquias;
- Gestores e analistas de Expansão;
- Multifranqueados;
- Profissionais que querem ingressar nesse segmento.
Tempo de acesso a plataforma: 2 meses
Carga Horária: 3h
Certificação O certificado é disponibilizado ao aluno que conclui no mínimo 85% do curso.