OBJETIVO

Este curso visa conscientizar os gestores de Redes de Franquias & Varejo sobre a importância de deixar claro qual o "Propósito" de seu negócio, e reforçar a cultura empresarial por meio de técnicas e métodos de Engajamento.

CONTEÚDO

  • A importância da Cultura e Propósito empresarial em Redes de Franquias.
  • Missão, Visão, Valores e Cultura da Franqueadora – temas conhecidos por toda a Rede?
  • Satisfação x Engajamento – diferenças e aspectos críticos.
  • Mensuração e Engajamento de Franqueados - benchmarks.
  • Crescimento do negócio sem perder a essência.
  • As 5 esferas do Franchising para o Engajamento  - da Franqueadora para os Franqueados e Equipes.
  • A Existência de Multifranqueados na rede, contribui ou complica a disseminação da Cultura?
  • Diagnóstico de Engajamento.
  • Cultura de Aprendizagem.
  • Importância dos Líderes na Disseminação da Cultura.
  • Os 3 poderes da Influência.
  • Conclusões Práticas e Insights para a Aplicação em Redes de Franquias.


PÚBLICO-ALVO

Diretores e Gestores de Franquias & Varejo.

Consultores de Campo & Negócios.

Supervisores de Lojas.

img

12

SETEMBRO/2017

 

8h

DURAÇÃO

 

SP

LOCAL

PRÓXIMAS TURMAS

2º Turma - 12 de setembro, em SP

  INSCREVA-SE JÁ!

Investimento
R$ 990,00

INSTRUTORES

ADIR RIBEIRO

Adir é Presidente e Fundador da Praxis Business. Administrador de Empresas Pós-­Graduado em Marketing, com especialização em Varejo (FGV­SP) e Executive ­MBA in Franchising. É especialista em Gestão Estratégica de Franchising & Varejo e atua há mais de 20 anos nesses mercados.

LEONARDO MARCHI

Leonardo Marchi é Sócio e Diretor da Praxis Business. Administrado de empresas – PUC/SP com especialização em Gestão de Comércio Eletrônico pela Universidade Anhembi Morumbi. Especialista em Gestão do Capital Humano para franchising e varejo, atua há 13 anos e como Consultor e Palestrante.

© Todos os direitos reservados - 2017 Praxis Business | Leia nossa Política de Privacidade