IFA 2016 – Insights para o Franchising Brasileiro

A Convenção da IFA (International Franchise Association) é considerada a maior e uma das mais relevantes convenções do Franchising mundial e ocorre anualmente nos Estados Unidos.

[+] Ver Mais

 


Gestão eficiente: mapeie e Otimize os Processos de sua empresa

Toda e qualquer empresa gera produtos e serviços através de seus processos. O desempenho dos mesmos define o resultado, seja ele positivo, ou não. Focar numa gestão eficiente é fazer o certo objetivando sempre redução de recursos. 

[+] Ver Mais

 


Insights & Desafios da NRF 2016

Participar anualmente do Retail´s Big Show da NRF (National Retail Federation) em Nova York/EUA é sempre gratificante e inspirador, principalmente quando se atinge a marca de 10 edições. 

[+] Ver Mais

 


A estratégia de remuneração da Equipe de Expansão

“Franquia é sucesso garantido”. “O Franqueado vai trabalhar menos fazendo parte de uma Rede de Franquias”. “Você vai ter alguém para ajudar a resolver a sua vida”. Essas são algumas das ilusões vendidas ao longo do processo de expansão de algumas redes. 

[+] Ver Mais

 


Insights e Desafios para o Franchising em 2016

Vivemos um momento econômico e político no Brasil bem turbulento e mesmo diante desse quadro, o sistema de Franchising aponta para um crescimento e consolidação no ano de 2016...

[+] Ver Mais

 


Tendências e Insights para o sistema de Franchising

Estar em constante evolução e acompanhando o ritmo de mudanças do mercado e consumidores é um dos grandes desafios das empresas que operam sobre o sistema de Franquias. Compartilhamos alguns aspectos relevantes para o aprimoramento contínuo do Franchising

[+] Ver Mais

 


A importância da Cultura no sucesso das Redes de Franquias & Varejo

Atualmente as Redes de Franquias & Varejo estão inseridas em um contexto de alta concorrência, aumento do nível de exigência dos clientes, além das pressões do macro ambiente econômico.  

[+] Ver Mais

 


Cinco Chaves para Oferecer a Melhor Experiência de Compra no Fisital

Comprar produtos e serviços por novos canais está cada vez mais acessível. Além das lojas físicas, os clientes têm a seu dispor e-commerces em diferentes dispositivos conectados à internet, do desktop ao celular na palma da mão. As ofertas estão no “fisital”, em todos os canais, omnichannel.

[+] Ver Mais

 


A Influência das Crenças Corporativas nos Resultados de Negócio

Crenças são formadas pelo conjunto de experiências vivenciadas por uma pessoa ou grupo, e determinam o comportamento adotado em diferentes situações por quem as detém.

[+] Ver Mais

 


Inovação e os Desafios para o Franchising

A inovação sempre fez parte dos empreendimentos humanos. Tudo o que é inventado e criado pelo homem passa por melhorias e aprimoramentos ao longo do tempo, e este é um movimento permanente. 

[+] Ver Mais

 




© Todos os direitos reservados - 2019 Praxis Business | Leia nossa Política de Privacidade