Pesquisa de Benchmark – Gestão de Redes de Franquias – 3ª edição/2017

Que tal conhecer as melhores práticas empresariais e os principais desafios de várias Franqueadoras no Brasil?   O relatório completo foi enviado para as empresas respondentes, mas neste White Paper você recebe um resumo que pode te direcionar na tomada de decisões do seu negócio. Esperamos que com esses dados sua empresa possa ter melhorias contínuas. Vale a pena guardar esse conteúdo e discutir as conclusões com sua equipe.

[+] Ver Mais

 


Whitepaper - TENDÊNCIAS E INSIGHTS PARA O FRANCHISING E VAREJO EM 2017

Vivemos atualmente um contexto de mudanças e evoluções significativas em várias dimensões dos negócios, do relacionamento com as marcas, na interação das pessoas e nos modelos de negócios, amplificado fortemente pela tecnologia cada vez mais acessível e diminuidora de barreiras e de intermediários que não gerem agregação de valor efetivo na cadeia.

[+] Ver Mais

 


Produtividade Comercial. É Tempo de Fazer Mais com Menos.

Produtividade Comercial é o tema da vez, pois a redução no fluxo de pessoas visitando lojas é um fato. Segundo pesquisa apresentada em 2015 no BR Week, um dos maiores eventos de varejo do Brasil, a redução nesse fluxo foi de 8% a 11% no último ano*.

[+] Ver Mais

 


Encantar o cliente para se diferenciar da concorrência

Encantar o cliente para se diferenciar da concorrência  Nos dias de hoje acreditamos que todo Varejista deveria se perguntar: “O que justifica um cliente sair de casa e ir até um ponto de venda para adquirir um produto ou um serviço? ”

[+] Ver Mais

 


O Varejo Fisital

O surgimento do comércio eletrônico no varejo, há pouco mais de 20 anos, tem provocado mudanças irreversíveis na forma como os clientes fazem compras e se relacionam com as marcas e os estabelecimentos varejistas. 

[+] Ver Mais

 


Cinco Chaves para Oferecer a Melhor Experiência de Compra no Fisital

Comprar produtos e serviços por novos canais está cada vez mais acessível. Além das lojas físicas, os clientes têm a seu dispor e-commerces em diferentes dispositivos conectados à internet, do desktop ao celular na palma da mão. As ofertas estão no “fisital”, em todos os canais, omnichannel.

[+] Ver Mais

 


Procedimentos de Vendas: O Caminho para o Aumento da Produtividade

Por que um vendedor obtém ticket médio duas vezes maior que outro? O que faz um vendedor obter o triplo das taxas de conversão de outros? Por que alguns vendedores convertem compras com muito mais itens do que as convertidas por seus pares?

[+] Ver Mais

 


A Importância do Método de Vendas no Relacionamento com o Consumidor Moderno

Uma economia apertada, consumidores exigentes conectados e a concorrência sempre a um clique de distância. Essa é a realidade que toda equipe comercial deve encarar a cada dia. Um contexto que exige uma rotina de vendas extremamente eficaz.

[+] Ver Mais

 


Como Integrar E-commerce com os Demais Canais

Vivemos numa época em que as marcas e os varejistas cada vez mais vendem por meio de lojas na Internet e a maioria dos produtos pode ser encontrada em diferentes canais de vendas.

[+] Ver Mais

 


A Estrategia Omni-Channel no Varejo

O relacionamento das empresas e das marcas com os seus clientes tem sido objeto de estudo já há muitas décadas, na contínua busca pela satisfação das necessidades dos consumidores, de modo a fideliza-los e até torna-los seus defensores e divulgadores.

[+] Ver Mais

 




© Todos os direitos reservados - 2019 Praxis Business | Leia nossa Política de Privacidade