fbpx
banner-artigos
IMG-HEADER-artigos-mobile

Transformação Digital e Reinvenção do Varejo

Transformação Digital e Reinvenção do Varejo Mauricio Bastos, diretor-executivo de transformação digital da Arezzo&Co., levou ao evento “Praxis Summit: Transformação Digital no Franchising”, o case do grupo que faturou R$ 1,9bi em 2018, com 6 marcas, sendo que o...

Omni Boticário

Omni Boticário Rafael Sbampato, diretor de Inovação, CRM e Data Science no Grupo Boticário, compartilhou, durante o evento “Praxis Summit: Transformação Digital no Franchising”, conteúdo sobre experiência omnichannel no grupo O Boticário, abordando desafios e práticas...

Varejo Omnichannel e Experiência de Consumo

Varejo Omnichannel e Experiência de Consumo Tonini Junior, sócio-diretor da Praxis Business, realizou a abertura do segundo bloco de conteúdos do evento “Praxis Summit: Transformação Digital no Franchising”, com o tema “Varejo Omnichannel e Experiência de Consumo”....

Você é Digital?

Você é Digital? Carlos Alberto Júlio, CEO da Digital House, reforçou, durante toda a apresentação no evento “Praxis Summit: Transformação Digital no Franchising”, que sem sinergia, sem complementaridade, não há novos negócios. A inovação passa, necessariamente, pela...

Entre Marcas e Consumidores

Entre Marcas e Consumidores Jean Carlo Klaumann, vice-presidente de digital e omnicommerce da Linx, levou para o evento “Praxis Summit: Transformação Digital no Franchising” as experiências acumuladas ao longo de dez anos com transformação digital, descobertas e...

Transformação Digital e Tendências

Transformação Digital e Tendências Keynote Speaker do evento “Praxis Summit: Transformação Digital no Franchising”, Martha Gabriel, está entre os maiores pensadores digitais do Brasil, com premiações também no exterior. É autora de 6 livros, incluindo o best seller...

Roadmap da Transformação Digital

Roadmap da Transformação Digital Adir Ribeiro, Presidente e Fundador da Praxis Business, abriu o evento “Praxis Summit: Transformação Digital no Franchising”, trazendo conteúdos de reflexão e muitas provocações. Para ele, não existe um caminho único para a...

Inteligência integrada e interativa na experiência omnichannel

Inteligência integrada e interativa na experiência omnichannel Talvez você opere em canais físicos e distribua informações online. Ou possua um negócio puramente online e esteja considerando um showroom em ponto físico. Hoje, não são poucas as empresas que operam na...

O Vale do Silício é uma Atitude Empreendedora

O Vale do Silício é uma Atitude Empreendedora O ambiente de negócios no Vale   O Vale do Silício, área ao sul da Baía de São Francisco e hoje se estendendo até a cidade de São Francisco, na Califórnia, tem sua origem histórica na corrida do ouro no século XIX,...

Franquias na experiência omnichannel

Franquias na experiência omnichannel Diante da diversidade das novas soluções tecnológicas, questionamos quais são, de fato, as mais urgentes, as mais necessárias, aquelas que precisam ser implementadas rapidamente no negócio. Em meio a essa vastidão de alternativas,...

Liderança Resiliente e o segredo da força psíquica

Liderança Resiliente e o segredo da força psíquica O que é tão forte em você a ponto de te fazer seguir em frente diante das adversidades?Uma crise sempre nos desinstala. Nem sequer digo sobre crise econômica ou política, antes, sobre um tipo de sofrimento que pode...

RD Summit: Inteligência Artificial e desenvolvimento tecnológico

RD Summit: Inteligência Artificial e desenvolvimento tecnológico Se você está em uma maratona de palestras durante três dias intensos, correndo de uma sala a outra para aprender algo novo ou mais atualizado, não tem jeito: é de pensar até doer, literalmente. Fazer uma...

Marketing de Conteúdo – O que eu vi no RD Summit

Marketing de Conteúdo – O que eu vi no RD Summit Estamos na era do marketing de experiência. Falamos muito em proporcionar um excelente atendimento ao cliente, em realizar eventos memoráveis, em trazer soluções inovadoras e que encantem. Eu gosto muito de falar de...

A relação entre comunicação e engajamento de franqueados

A relação entre comunicação e engajamento de franqueados Há quatro anos, durante a convenção da International Franchise Association, em Nova Orleans, havia quatro temas-chave identificados como essenciais para o Franchising: apoio de franquias, desenvolvimento...

Onde nos Encontrar

São Paulo
(11) 2361-1326

Valinhos
(19) 3244-5305

comercial@praxisbusiness.com.br

FALE CONOSCO

Onde nos Encontrar

São Paulo
(11) 2361-1326

Valinhos
(19) 3244-5305

comercial@praxisbusiness.com.br

FALE CONOSCO