fbpx
banner-artigos
IMG-HEADER-artigos-mobile
COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR  E VALORES ORGANIZACIONAIS

COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR E VALORES ORGANIZACIONAIS

COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR  E VALORES ORGANIZACIONAISMuitos Franqueadores alegam que uma das maiores dificuldades na gestão de redes de franquias é o “perfil do franqueado”. Tal afirmação, por vezes, não tem relação com habilidades gerenciais para operar o negócio...

Mídias Sociais em Redes de Franquias: Autonomia ou Controle

Mídias Sociais em Redes de Franquias: Autonomia ou Controle

Mídias Sociais em Redes de Franquias: Autonomia ou Controle Se você atua no Franchising, responda rápido: Você permite que seus Franqueados realizem a gestão da marca na internet? Eles passam a criar e a administrar mídias sociais que levam o nome da empresa,...

Agile Franchising

Agile Franchising

Agile FranchisingDiante de um cenário de profundas transformações tecnológicas, humanas, sociais, mercadológicas e estruturais, o modelo de negócios do Franchising também precisa se atualizar e de maneira muito rápida. Vários franqueadores ainda não se deram conta dos...

Tendências do EAD para Redes de Franquias

Tendências do EAD para Redes de Franquias

Tendências do EAD para Redes de FranquiasDiante do ecossistema digital que está modificando nossa relação com os clientes e reconfigurando todas as esferas das organizações, é preciso lançar um novo olhar acerca da Educação Corporativa e considerar as potencialidades...

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E CULTURAL

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E CULTURAL

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E CULTURALDiante da diversidade das novas soluções tecnológicas, questionamos quais são, de fato, as mais urgentes, as mais necessárias, aquelas que precisam ser implementadas rapidamente no negócio. Em meio a essa vastidão de alternativas, em...

EXPLORANDO DIFERENTES MODELOS DE NEGÓCIOS

EXPLORANDO DIFERENTES MODELOS DE NEGÓCIOS

EXPLORANDO DIFERENTES MODELOS DE NEGÓCIOSAo longo da última década, período no qual a Praxis Business tem contribuído com o mercado, o Franchising experimentou novos caminhos. Nunca se viu tanta pluralidade em termos de modelos de negócio sendo explorados. Com o...

TENDÊNCIAS DO VAREJO

TENDÊNCIAS DO VAREJO

TENDÊNCIAS DO VAREJOO varejo vem sendo impactado fortemente por várias tendências e realidades dentro desse contexto de transformações. A tecnologia e a forma de acessar o consumidor final mudaram muito nos últimos anos, essa prática tem exigido das empresas...

MUNDO EM TRANSFORMAÇÃO

MUNDO EM TRANSFORMAÇÃO

MUNDO EM TRANSFORMAÇÃOVivemos em um mundo VUCA, como definiram os americanos ao tentarem entender o nosso contexto atual. VUCA é um acrônimo com significado forte e expressivo que explica muito bem o nosso momento: V – Volátil (Volatility): a alta velocidade e a...

PRINCIPAIS PREOCUPAÇÕES DOS GESTORES DE REDES DE FRANQUIAS

PRINCIPAIS PREOCUPAÇÕES DOS GESTORES DE REDES DE FRANQUIAS

PRINCIPAIS PREOCUPAÇÕES DOS GESTORES DE REDES DE FRANQUIASO mercado atual tem exigido fortemente que os gestores de negócios se mantenham atualizados e alinhados com as transformações de mercado e de consumo relacionadas aos seus clientes. Essa necessidade se dá por...

UMA FILOSOFIA DO FRANCHISING

UMA FILOSOFIA DO FRANCHISING

UMA FILOSOFIA DO FRANCHISINGConstruímos um Acrônimo para melhor conceituar o sistema de Franchising aos Franqueados e Franqueadores e a todas as suas equipes, com o propósito de gerar maior grau de consciência sobre o modelo de negócios que vem atraindo cada vez mais...

PAPEL DAS PARTES NAS REDES DE FRANQUIAS

PAPEL DAS PARTES NAS REDES DE FRANQUIAS

PAPEL DAS PARTES NAS REDES DE FRANQUIASEste é um dos temas mais relevantes e prioritários para o Franchising e tem sido envolvido em diversos programas de capacitação ou realização de mais de 300 palestras em Convenções de Franqueados, visando trazer mais consciência...

ESSÊNCIA DO FRANCHISING

ESSÊNCIA DO FRANCHISING

ESSÊNCIA DO FRANCHISINGPara melhor compreensão, usaremos a definição de Franchising utilizada pela chamada Lei de Franquias (8.955, 15/12/94): “Franquia Empresarial é o sistema pelo qual um Franqueador cede ao Franqueado o direito de uso da marca ou patente, associado...

PROGRAMA DE EXCELÊNCIA EM REDES DE FRANQUIAS

PROGRAMA DE EXCELÊNCIA EM REDES DE FRANQUIAS

PROGRAMA DE EXCELÊNCIA EM REDES DE FRANQUIASAs empresas optam por ter um Programa de Excelência em suas redes porque essa é uma poderosa ferramenta que, dentre outros objetivos, estimula o franqueado a melhorar sua performance e contribuir para o engajamento da rede....

ENGAJAMENTO DE FRANQUEADOS

ENGAJAMENTO DE FRANQUEADOS

ENGAJAMENTO DE FRANQUEADOSUm dos pilares fundamentais do sistema de franquias é o engajamento do franqueado com o negócio e com a Franqueadora. Por aqui, entendemos engajamento como um alto nível de comprometimento do franqueado, uma relação afetiva que ultrapassa a...

COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR  E VALORES ORGANIZACIONAIS

COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR E VALORES ORGANIZACIONAIS

COMPORTAMENTO EMPREENDEDOR  E VALORES ORGANIZACIONAISMuitos Franqueadores alegam que uma das maiores dificuldades na gestão de redes de franquias é o “perfil do franqueado”. Tal afirmação, por vezes, não tem relação com habilidades gerenciais para operar o negócio...

Onde nos Encontrar

São Paulo
(11) 2361-1326

Valinhos
(19) 3244-5305

comercial@praxisbusiness.com.br

FALE CONOSCO

Onde nos Encontrar

São Paulo
(11) 2361-1326

Valinhos
(19) 3244-5305

comercial@praxisbusiness.com.br

FALE CONOSCO