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Data: 29 a 31 de Outubro
Duração: 24 horas
Facilitadores:
Leonardo Marchi e Tonini Junior

Quero saber mais sobre o curso!

FACILITADORES

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Leonardo Marchi

Sócio-diretor da Praxis Business. Administrador de empresas (PUC-SP) com especialização em Gestão do Capital Humano pela Universidade de Michigan e atua há mais de 15 anos como consultor e palestrante. É autor de artigos nacionais e internacionais relacionados a Educação Corporativa, Cultura Organizacional e Mensuração de Resultados em Capacitação. É professor de diversas escolas de negócio.

 

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Tonini Junior

Mais de 30 anos de atuação no varejo em cargos executivos, é sócio-diretor da Praxis Business e aplica treinamentos nas maiores redes do Franchising & Varejo. Tonini cursou a Universidade Federal do Rio de Janeiro e é co-autor do livro “Gestão do Ponto de Venda: Os papéis do Franqueado de Sucesso”, além de autor de artigos relacionados a Gestão de Vendas, Atendimento & Vendas, e Encantamento de Clientes para o Franchising & Varejo.

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Leonardo Marchi

Sócio-diretor da Praxis Business. Administrador de empresas (PUC-SP) com especialização em Gestão do Capital Humano pela Universidade de Michigan e atua há mais de 15 anos como consultor e palestrante. É autor de artigos nacionais e internacionais relacionados a Educação Corporativa, Cultura Organizacional e Mensuração de Resultados em Capacitação. É professor de diversas escolas de negócio.

 

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Tonini Junior

Mais de 30 anos de atuação no varejo em cargos executivos, é sócio-diretor da Praxis Business e aplica treinamentos nas maiores redes do Franchising & Varejo. Tonini cursou a Universidade Federal do Rio de Janeiro e é co-autor do livro “Gestão do Ponto de Venda: Os papéis do Franqueado de Sucesso”, além de autor de artigos relacionados a Gestão de Vendas, Atendimento & Vendas, e Encantamento de Clientes para o Franchising & Varejo.

 
Quais são os maiores desafios de quem abre uma franquia no Brasil? Como solucioná-los? Esse é um curso para aqueles que buscam atualizar-se, acompanhar as tendências, entender esse mundo V.U.C.A (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo – na tradução). Temos hoje um cenário mercadológico centrado na experiência dos consumidores e uma nova maneira de pensar o ponto de venda. Por meio de abordagens criativas, o participante fará uma imersão em Gestão de Finanças, Pessoas & Vendas, por meio de desafios reais, simulações de negócios, exercícios e estudos de caso, colocando os conceitos aprendidos na prática.
 
 
  • Gestão Financeira e Planejamento do Negócio
  • Ponto de Equilíbrio
  • Elaboração e Análise de DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício)
  • Lucratividade e Rentabilidade
  • Fluxo de Caixa
  • Indicadores Financeiros
  • Controle de Gastos e Perdas
  • Controle e Gestão do Estoque
  • Fundamentos da Liderança
  • Recrutamento e Seleção
  • Treinamento da Equipe
  • Gestão do Capital Humano
  • Integração de Novos Funcionários
  • Motivação e Comunicação
  • Propósito e Engajamento
  • Avaliação de Desempenho
  • Tendências do Varejo
  • Gestão Operacional X Gestão Comercial
  • Gestão por Indicadores
  • Planos de Ação
  • Atendimento e Encantamento de Clientes
  • Experiência de Consumo
  • Cadastro e Fidelização de Clientes
  • Ações de Pós-Vendas
  • Produtividade e Resultados

Gestão do Ponto de Venda

Data: 29 a 31 de Outubro
Valor:
3x de R$ 730,00

Quero saber mais sobre o curso!

 
  • Franqueados;
  • Empreendedores e intra-empreendedores;
  • Gerentes e Supervisores de lojas;
  • Diretores e gestores de Franqueadoras;
  • Consultores;
  • Estudantes

ONDE ACONTECE